Voltar

Unimeds migram seus sites para o modelo padrão oferecido pelo Portal Unimed

Unimeds migram seus sites para o modelo padrão oferecido pelo Portal Unimed

Unimeds migram seus sites para o modelo padrão oferecido pelo Portal Unimed

22 Agosto 2018

Desde julho deste ano, após as mudanças estratégicas do Portal Unimed, todas as Unimeds já podem fazer a adesão ao Site Padrão. Essa migração torna-se uma importante ação estratégica para o Sistema, pois unifica a comunicação da marca e reforça a imagem da Unimed diante de seus públicos e do mercado de saúde.

A área de Relacionamento com o Cliente do Portal Unimed já iniciou contato com as Federações e Singulares convidando-as a realizar a adesão. Algumas Singulares já estão em processo de migração a exemplo da Unimed Picos (PI); Unimed Ariquemes (RO); Unimed Campina Grande (PB); Unimed Rio Claro (SP); Unimed Rondônia; entre outras.

Atualmente, cerca 180 Unimeds utilizam o Site Padrão e a expectativa é que, até o final do ano, todo o Sistema esteja utilizando a plataforma e os serviços lá disponíveis. O Viver Bem, por exemplo, canal de notícias de saúde, qualidade de vida e receitas, recebe três atualizações semanais e seus mais de 50 mil leitores acompanham os destaques da sessão quinzenalmente por meio de um boletim.

Vale destacar que diante do pagamento compulsório realizado pelas Unimeds, desde o mês de julho todo o Sistema pode aderir aos produtos do Portal. São mais de dez soluções disponíveis, entre elas o aplicativo Unimed Com Você, Canal do Beneficiário, Atendimento Online, Canal do Cliente PJ, Canal do Cooperado, Extrato de Contas Médicas e Hotsite. Essas e as demais soluções podem ser consultadas no site www.portalunimed.com.br.