Voltar

Portal Unimed inicia ação com usuários do Google Play e Apple Store

Portal Unimed inicia ação com usuários do Google Play e Apple Store

Portal Unimed inicia ação com usuários do Google Play e Apple Store

22 Agosto 2018

Para entender e solucionar as dificuldades relatadas pelos usuários do aplicativo Unimed Com Você, o Portal Unimed estruturou uma ação de atendimento aos usuários do app nas lojas Google Play e Apple Store.

Em poucos dias de contato, a equipe de Relacionamento com o Cliente do Portal identificou algumas melhorias para serem feitas e outras que já podem ser solucionadas com o apoio das Unimeds.

A área identificou, por exemplo, que algumas dificuldades estão relacionadas à divergência entre o cadastro do cliente e os dados informados no sistema pela Unimed contratada. Os dados que abastecem o aplicativo são os mesmos disponíveis no Cadastro Nacional de Beneficiários (CadBenef). Como o app está acessível para qualquer cliente baixar e utilizar, independentemente se a Unimed já dispõe de algum aplicativo, quando há inconsistência entre os dados informados pela Unimed, o beneficiário não consegue fazer o cadastro ou realizar buscas no Guia Médico, seja pelo aplicativo ou pela plataforma web, gerando a insatisfação.

Para que esses casos sejam solucionados e os clientes tenham uma nova experiência com o app e o Guia Médico, o Portal colocará as áreas de Atendimento ao Cliente, SAC e Ouvidoria das Unimeds em contato com esses clientes, enviando o histórico do atendimento realizado.

As Unimeds que tiverem dúvidas do que se trata o questionamento do usuário deverão, antes de retornar a resposta para o beneficiário, fazer contato com a equipe do Portal Unimed disponível no atendimento@portalunimed.com.br e pelo telefone (48) 3952-4400.