Este site é melhor visualizado em Firefox, Chrome e Internet Explorer a partir da versão 11.
Algumas funcionalidades podem ficar comprometidas neste navegador.

  • Família feliz.

    Mais praticidade
    aos beneficiários

Atendimento Online

Atendimento Online

O Chat de Atendimento Onlien (ATON) é mais uma opção para a Unimed se comunicar de forma ágil com o seu cliente e reduzir custos com telefonia por chamadas via 0800. Além disso, otimiza o espaço físico do call center, pois o mesmo atendente pode se comunicar com mais de um cliente por vez e auxilia no cumprimento do Decreto Lei 6.523/2008, que trata da comunicação com pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala.


  • Imagem com layout da tela do ATON.

Benefícios

  • Mais uma opção para a Unimed se comunicar de forma ágil com o seu cliente

  • Redução de custos com telefonia por chamadas 0800

  • Otimização do espaço físico do call center, pois o mesmo atendente pode se comunicar com mais de um cliente por vez

  • Auxilia no cumprimento do Decreto Lei 6.523/2008 referente à comunicação com pessoas com deficiência auditiva e/ou de fala